DIRETORIA

Luciano Malara – Diretor-Presidente
Advogado com mais de 20 anos de atuação na área empresarial. , possui mais de 20 anos de atuação na área empresarial, obtida tanto em escritórios de advocacia quanto em diretorias Jurídicas e de Compliance de empresas nacionais e multinacionais, como Dell Computadores e Citrosuco Paulista. Membro e ex-presidente do Comitê Jurídico Estratégico da Amcham, membro dos Comitês de Compliance do IASP e integrante da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP, professor de pós graduação em gestão jurídica no Insper e de Compliance pelo ARC, entre outros.

Formação: Direito (Mackenzie); Especialista em Direito do Trabalho (PUC-SP); MBA em Direito Empresarial (FGV-SP); Certificação em Prevenção de Fraudes e Compliance (Webster University).

Gustavo Biagioli – Diretor Executivo
Com 15 anos de atuação profissional, com experiência na coordenação de escritórios de advocacia, em temas de contencioso civil, trabalhista e tributário, contratos internacionais, concorrências públicas e licitações, práticas de Ética e Compliance e Governança Corporativa. Foi também diretor jurídico das multinacionais RR Donnelley e Hewlett-Packard. Atualmente é Diretor Jurídico e de Compliance da JLL no Brasil.

Formação: Direito (PUC-Campinas); MBA Executivo em Direito da Economia e da Empresa (FGV).

Roberta Muniz Codignoto – Diretora Executiva
Advogada, com mais de 20 anos de experiência na área consultiva e gestão de departamentos jurídicos e de Compliance, com atuação em empresas nacionais e multinacionais. Entre outros, atuou como Diretora Jurídica e de Compliance LATAM na Staples. Cofundadora do Jurídico Sem Gravata, Vice-presidente da Associação Brasileira de Direito e Administração, Membro da Alliance for Integrity, Membro GT Anti-corruption of the Global Agreement – Rede Brasil – UN entre outros.

Formação: Direito; MBA em Gestão Jurídica (EPD); Extensão em Negociação (Harvard University); Pós-graduação em Direito Empresarial (FGV-SP).

Rodrigo Carril – Diretor de Relações Institucionais
Diretor Jurídico e de Compliance LATAM na Softline. Além de experiência em escritórios de advocacia em tema de direito criminal, empresarial e contratos, atuou como Gerente de Compliance na EY. É professor no Certified Expert in Compliance do Instituto ARC e professor convidado em cursos de educação superior em temas de compliance e investigações internas. Autor de artigos sobre temas de Compliance e Autorregulação.

Formação: Direito (PUCRS); Administração de Empresas (parcial FEA-USP); Especialista em Direito e Economia (UFRGS); Estratégia de negócios (University of La Verne).

Guilherme Lobo Marchioni – Diretor Editorial
Advogado em compliance e Direito Penal no Fernando Fernandes Advogados.

Formação: Direito (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo); Pós-graduação em Direito Penal (Escola Superior do Ministério Público); Especialização em Direito Fundamentais (IBCCRIM); Compliance (FGV).

compliancebrasil
cbic disponibiliza guia sobre etica e compliance na construcao
compliance e treinamentos
сompliance a visao alem das bad apples
governanca voltada as pequenas e medias empresas e oportunidades de negocios
instituto
o momento de proteger os compliance officers
pesquisa indica que 45 das empresas possuem baixo indice de compliance
public compliance prevencao a corrupcao publica
qual sua escolha de hoje
diretoria

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *